Nesta versão, destacamos:◼ Melhorias na gestão de complementos por ficheiro. Em particular, passou a ser possível associar aos complementos um qualquer centro de custo e/ou departamento, simplificando a sua gestão nas organizações multiempresas;◼ Introduzimos a vista "simplificada" dos contratos, permitindo assim que os utilizadores não tenham acesso a toda a informação em modo consulta, em particular, à informação dos valores;◼ Nos serviços dos contratos passou a ser possível registar valores negativos, permitindo indicar serviços referentes, por exemplo, a descontos comerciais;◼ As regras introduzidas pela funcionalidade "Grupo empresa" passaram a poder ser limitadas pela afetação do veículo/máquina;◼ Passou a ser possível validar se as matrículas indicadas no ficheiro de faturação têm a ordem inserida na aplicação, de forma a agilizar a contabilização das faturas;◼ Introduzimos um novo e-mail para notificar o abate de veículos na frota;◼ Disponibilizámos o relatório dos mapas IFRS 16 associados aos contratos.
No ficheiro associado, encontra mais detalhes sobre as principais melhorias e funcionalidades introduzidas com esta versão.