Português Español English Français
EM DESTAQUE

Escrita Digital instala XRP |Formação no CERMI

A Escrita Digital foi escolhida pelo CERMI (Centro de Energias Renováveis e Manutenção Industrial) de Cabo Verde para fornecimento da aplicação XRP |Formação, com o objetivo de apoiar formadores e formandos nos seus estudos.

 newsletter   recrutamento   contactos 
RSS
facebook
Linked in

 Home
\ Quem somos\ Equipa
 

Este ano voltámos ao Tejo para o nosso passeio!

Outubro de 2016

Este ano voltámos ao Tejo. Voltámos porque o ano passado, por motivos diversos, não fizemos o passeio previsto, porque tínhamos de atravessar de canoa um canal mítico, porque tínhamos de lanchar na Ilha dos Amores (para saber mais sobre esse local porque o ano passado nada fizemos face ao previsto; espreite o artigo respetivo).

O passeio da Escrita Digital deste ano levou-nos a navegar pelo Rio Tejo

Setembro de 2015


O passeio deste ano da empresa levou os colaboradores e seus familiares até Escaroupim, perto de Salvaterra de Magos, para um passeio de barco e de canoa pelo Rio Tejo.

Este ano, fomos à Quinta da Ribeirinha, aprender como se faz o vinho
(E bebemos algum!)

Setembro de 2012

Este ano, o já tão tradicional (e sempre animado e diferente) passeio anual da Escrita Digital, que reúne os profissionais da empresa e alguns familiares para um dia diferente, de convívio e descontração, realizou-se na Póvoa de Santarém, uma pequena e castiça aldeia do distrito de Santarém, no coração do Ribatejo.

Assim, o dia 23 de setembro foi passado numa pedagógica e muito saborosa visita à Quinta da Ribeirinha, onde a família Cândido se dedica há já várias gerações à produção de vinhos de excelente qualidade.

Uma caminhada pelo Parque Natural de Sintra-Cascais
O percurso do Cabo da Roca

Setembro de 2011

Com a sua habitual boa disposição, no dia 24 de setembro, a equipa da Escrita Digital realizou mais um dos seus habituais passeios anuais.

Desta vez, fizemos uma belíssima caminhada pelo Parque Natural de Sintra-Cascais, passámos pelo Cabo da Roca, a ponta mais ocidental da Europa Continental, onde "a terra acaba e o mar começa", e terminámos com um fantástico piquenique.

I Grande Prémio de Karts 2010

Setembro de 2010

Realizou-se, no passado dia 15 de Setembro, no kartódromo da Lourinhã, o I Grande Prémio de Karts da Escrita Digital.

Depois de quinze minutos de treino cronometrado, para definir a pole position e os restantes lugares na grelha de partida, teve lugar a corrida. Foi concluída por todos sem mazelas e sem acidentes, e viram-se mesmo muitos apontamentos de condução que mostraram muito talento oculto e alguns “ases do volante”. Enfim, também se viram alguns karts na relva (a pastar?), mas que rapidamente voltaram à pista.

E adivinhem quem levou de vencida esta prova?

Este ano, foi à chuva...

Junho de 2009

Este ano, decidimos que o passeio teria de ser em terra. Depois de termos navegado no Mondego, no Tejo, no Guadiana e, inclusive, no mar (enfim, a costa da Arrábida também tem os seus perigos), decidimos que era tempo de fazer o nosso passeio anual em terra. Para tal, escolhemos a Serra da Lousã, mas ainda não foi desta que chegámos secos.

Choveu de manhã à noite, mas, como já estamos habituados à água, todos conseguimos passear por aquela serra e, acima de tudo, descobrir as dezasseis balizas de orientação, utilizando apenas mapas e bússolas. Outra coisa não seria de esperar, numa casa de engenheiros.

Passeio à Arrábida

Junho de 2008

Mais uma jornada realizada agora pela apaziguadora atmosfera da Serra da Arrábida e pela foz do Rio Sado. Desta vez, o propósito contemplou um olhar privilegiado sobre esses magníficos seres que se passeam pelo Sado, os golfinhos, que, destemidamente, surgiam à superfície da água, deliciando os olhares curiosos. Este agradável percurso foi acompanhado por pequenas objetivas fotográficas, fornecidas pela Escrita Digital a todos os participantes, com o intuito de se captarem os melhores olhares sobre temas específicos, como a Natureza, o Ambiente ou mesmo a poluição ambiental, para o I Concurso de Fotografia da Escrita Digital. Foi, sem dúvida, um dia muito bem passado.

Visita ao Rio Guadiana e arredores

Julho de 2007

Herdeiros da tradição marítima portuguesa, depois de descermos os rios Mondego, Tejo e Zêzere, este ano, alguns de nós resolveram "atacar" o Rio Guadiana. Aqui ficam as imagens desta jornada épica.

Aventura ciclística

Janeiro de 2007

Resolvemos iniciar o ano com um passeio de bicicleta junto ao Rio Trancão, na descoberta de um dos Caminhos de Fátima. Partimos de Sete Rios e entrámos no caminho por volta do meio-dia. Adivinhem até onde chegámos?

Aventura aquática

Maio de 2006

Este ano, voltámos a descer o Rio Mondego, desta vez, com mais água e menos calor. Para alguns, já não foi novidade, mas não deixou de ser um dia bem passado.

Voltar Home
 política de privacidade  |  ficha técnica   copyright Escrita Digital, S.A. 2002