A criação de um pedido de suporte, (por exemplo, para pedir acessórios, 2.ª vias), pelo responsável do veículo é feita pelo link disponível na home-page da aplicação. Este link lista os pedidos de suporte pré-configurados que não se encontram classificados por categorias.
A aplicação permite classificar por categoria os pedidos de suporte e criar novos links onde esses pedidos passam a ficar listados. Por exemplo, para pedidos relacionados com as comunicações .
Neste artigo mostramos como fazer.
PerfisA classificação e criação de novos links para pedidos de suporte pode ser feita pelos seguintes utilizadores da aplicação:
Frota - configurações; Comunicações - Gestão; Via verde - Gestão; Estacionamento - Gestão; Cartão combustível - Gestão; Equipamentos diversos - Gestão.
Como classificar os pedidos de suporte por categorias e criar um novo link?
1.º Deve criar a categoria;
2.º Deve classificar a pedido de suporte, associando-lhe a categoria;
3.º Na home-page é mostrado um novo link com a designação da categoria e o pedido de suporte associado.
Criar categorias de pedidos de suporte:1. Aceder ao ecrã [Pedido de suporte - categorias] pelo menu Configurações > Gerais > Pedidos de suporte > Categorias;
2.Clicar no botão |Criar|;
3. Indicar o nome para a categoria e clicar no botão |Criar| da janela de criação;
4. No ecrã de configuração, tem quatro zonas para configurar nos 4 idiomas, onde pode complementar com uma descrição da categoria;
5. Ao ser criada, a categoria fica por omissão, no estado Inativo. Para utilizar a categoria alterar para o estado Ativo;
6. A categoria pode ser removida, clicando no botão |Remover|, se não estiver associado a nenhum Pedido de suporte.
Classificar Pedidos de suporte:
1. Através do menu Configurações > Gerais > Pedidos de suporte > pesquisar/Criar, selecione o Pedido de suporte;
2. Na zona Utilização, para o campo Categoria, selecionar a categoria;
3. Clicar em |Guardar|.
Link na home-page
Na home-page, o Pedido de suporte passa a ficar listado no link com a designação da categoria.