Pedidos de suporte - Criação e funcionamento

A funcionalidade Pedidos de Suporte permite estabelecer um canal de comunicação entre gestores da aplicação XRP |Gestão de Frota e os utilizadores de Veículos\Complementos\Telemóveis\Placas de rede, para por exemplo:

  1. Efetuar pedidos de 2ªs vias;
  2. Pedir reparação de equipamento;
  3. Pedir novo SIM;
  4. Pedir alteração de dados do bem/serviço (ex: centro de custo);
  5. Enviar documentos para assinatura pelo utilizador, que os poderá devolver digitalizados no próprio processo.

 


    Perfis
    A criação de pedidos de suporte pode ser feita pelos seguintes utilizadores da aplicação:
    i) pelos utilizadores com o perfil Veículos + Equip. Produção - Responsável, se responsável do veículo ou condutor habitual.
    ii) pelos gestores que tenham um dos seguintes perfis: Veíc. Produção + Pool + Equip. Produção - Gestão; Veíc. VS - Gestão; Equip. Produção - Gestão.



    Criação pelo responsável/condutor
    A criação de um pedido de suporte é feita pelo link  disponível na home-page da aplicação. Este link lista a tipologia de pedidos de suporte pré-configurados (ver manual em ficheiros associados no final do presente artigo) e dos quais poderá fazer um novo pedido.


    Para criar um processo de pedido de suporte basta selecionar o tipo de pedido e clicar em guardar e submeter para avançar com o processo.


    Nota: Na home-page da aplicação poderá encontrar outros links com outras designações, configurados para listar pedidos de suporte por categoria. Em Ler também tem disponível a ligação para o artigo onde é explicado como classificar os pedidos de suporte e criar novos links, na home-page, onde são listados.


    Criação pelo gestor

    A criação do pedido pelo gestor está disponível através do menu Gestão > Pedidos de suporte; botão |Criar|. Aqui o gestor terá de selecionar para quem é o pedido, o tipo de pedido e no caso de existir o elemento de referência a que pedido irá ser associado.
     Ficheiros associados:
     Pedidos de suporte - Manual
     Ler também:
     Pedidos de suporte - classificar