(+351) 21 381 17 10
Contacte-nos
Nome


E-mail *


Mensagem *

A Escrita Digital usa cookies no seu site para otimizar a sua navegação, não sendo recolhidos quaisquer dados pessoais sem a sua autorização.
Ao fechar esta mensagem declara que concorda com o uso de cookies, exceto se os tiver desativado.
NOTAS TÉCNICAS

XRP |Gestão de Frota
IFRS 16 - funcionalidades disponíveis

Customer Relationship Management (CRM)
A Escrita Digital entende o CRM como uma prática constante para aprender mais sobre as necessidades e os comportamentos dos clientes, de modo a desenvolver relações fortes e sólidas. Um principio universal é o de que boas relações com os clientes são essenciais ao negócio.

É assim um processo contínuo de recolha e consolidação de informação proveniente de diversas fontes e canais, com o objetivo de:

• Melhorar o serviço ao cliente;
• Aumentar o rendimento dos clientes;
• Tornar os centros de atendimento telefónico mais eficientes;
• Tornar as plataformas web mais eficientes;
• Aumentar o cross-selling de produtos;
• Ajudar os comerciais no processo de venda;
• Descobrir novos clientes.
A Escrita Digital, para além de ter a preocupação de, em todas as aplicações que desenvolve, considerar cada utilizador como cliente e, como tal, ter em conta aspetos como funcionalidade, ergonomia de écrãs ou interligação com outras ferramentas, desenvolveu uma solução CRM vocacionada para a indústria seguradora sobre a tecnologia Oracle.
 
Ler também:   Consultoria em CRM , Maio/2001
   

Partilhar |
Ajouter aux Favoris Imprimir Home style= Voltar
Copyright Escrita Digital, S.A. 2017