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Como enviar convites e
e-mails
para os colaboradores?
Versão: 2.42
Publicado por:
Susana Silva
26/09/2011
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Envio de convites
O envio de convites para uma sessão está disponível ao gestor da formação através do menu Formação > Bases de dados > Cursos|Sessões. Esta funcionalidade permite enviar convites aos formandos, após estes terem sido previamente inscritos na sessão, e a todos os gestores de formação.
As informações contidas no convite são: nome do curso, datas de início e fim, horário, local, os formadores, participantes e o contacto interno do curso.
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Envio de
e-mails
O envio de
e-mails
está disponível ao gestor da formação através do menu Formação > Bases de dados> Cursos|Sessões. Esta funcionalidade permite enviar
e-mails
a todos os colaboradores inscritos numa sessão. Este envio por ser feito individualmente (notificar apenas um dos colaboradores) ou envio geral (enviar para todos os colaboradores), podendo o gestor de formação, caso queira, receber uma cópia do
e-mail
enviado.
Ler também:
Sessões - Convocatória para formação e envio automático