XRP |Frotas 1/17 - Novas versões

Ex.mo(a) Senhor(a),

Já estão em distribuição novas versões das aplicações XRP |Frotas. Estas versões, para além de trazerem dezenas de pequenas correções e melhorias, têm como principal novidade a disponibilização de uma aplicação para telemóveis, que permite efetuar as tarefas que requerem urgência, ou que são mais convenientes efetuar perto da viatura.

No seguimento desta newsletter, encontra um sumário das correções, melhorias e novas funcionalidades associadas à versão. Quando da instalação, aos nossos clientes, no canto superior direito das aplicações (no sino), será disponibilizada informação mais completa.

Com os melhores cumprimentos,
Escrita Digital

 As novidades
XRP |Gestão de Frota, versão 3.68
De entre as novidades mais importantes, destacamos:

◼ Nos veículos elétricos, o utilizador pode passar a registar o local de carregamento e a carga efetuada.
◼ Para os clientes com operações em diversos países, é agora possível, nas estatísticas e relatórios, apresentar os valores na moeda original ou na moeda base (EURO).
◼ Disponibilização na aplicação XRP |Mobile das autorizações para os processos de pedido de suporte.
◼ No módulo de Rent-a-car, introduzimos a possibilidade de enviar o pedido ao fornecedor com base num processo pool.
◼ No módulo de processo de aquisição existe agora a possibilidade de controlar as assinaturas nos contratos.
◼ Lançámos também um novo módulo, que permite imputar os custos dos veículos a terceiros com inclusão dos consumos no período. Daqui em diante será designado por faturação a clientes.

Mais informação no seguimento deste artigo.
Ler mais
XRP |Pool, versão 3.22
Nesta aplicação destacamos:

◼ Introduzimos um webservice que permite a disponibilização dos trajetos oferecidos para partilha de viagem nas intranets (portais do colaborador) dos clientes e assim tornar possível que todos os colaboradores tenham acesso às viagens a decorrer e assim poderem pedir uma boleia.
◼ Melhorámos a funcionalidade de partilha de viagens, sendo agora possível especificar os lugares a oferecer para cada viagem.
◼ Introduzimos a possibilidade de nos veículos elétricos, quando o utilizador devolve o veículo, especificar a carga disponível.
Ler mais
XRP |Gestão de Oficina, versão 2.35
Nesta aplicação, na versão 2.35, foram introduzidas algumas melhorias e correções. Destacamos:

◼ Simplificação do registo de horas, sendo agora permitido fechar a obra apenas com o registo na secção;
◼ Passou a ser possível enviar os avisos de Inspeção periódica e Manutenção para o responsável da oficina;
◼ Introduzimos a possibilidade de criar avisos específicos para determinadas tarefas\peças fora do ciclo normal da manutenção preventiva.
Ler mais

XRP |Mobile, versão 2.2
Na versão Android (que pode ser encontrada no Google Play por xrpmobile), introduzimos:

◼ O site de apoio à aplicação que agora passa a estar disponível também através do endereço www.xrpmobile.eu e em vários idiomas.
◼ Introduzimos várias melhorias, em particular na comunicação por e-mail, de modo a tornar mais rápido e intuitivo o processo de ligação às aplicações XRP.
◼ Passou a ser possível dar as autorizações aos processos de pedidos de suporte e pedidos diversos.

Estamos também a trabalhar na versão para iOS que será disponibilizada ainda este trimestre. No seguimento deste artigo pode encontrar todas as funcionalidades já disponíveis no XRP |Mobile.
Ler mais

ContactosDesativar subscrição