(+351) 21 381 17 10
Contacte-nos
Nome


E-mail *


Mensagem *

A Escrita Digital usa cookies no seu site para otimizar a sua navegação, não sendo recolhidos quaisquer dados pessoais sem a sua autorização.
Ao fechar esta mensagem declara que concorda com o uso de cookies, exceto se os tiver desativado.
EM DESTAQUE

ATM escolhe XRP |Frotas

RH |ADMINISTRATIVO

A família XRP RECURSOS HUMANOS disponibiliza um conjunto de aplicações para apoio à gestão administrativa de recursos humanos - RH | ADMINISTRATIVO


XRP |Portal do Colaborador
XRP |Gestão de Contratos
XRP |Férias e Assiduidade
XRP |Gestão de Despesas

Conheça as aplicações:

XRP |PORTAL DO COLABORADOR
Permite disponibilizar a cada colaborador a sua própria informação, nomeadamente informação pessoal, remunerações pagas, férias marcadas e recibos de vencimento, e outras declarações legais para download. Permite também criar mecanismos de self-service, possibilitando a cada colaborador a alteração da informação pessoal com mecanismo de aprovação pelo departamento de recursos humanos. Disponibiliza consulta hierárquica.

XRP |GESTÃO DE CONTRATOS
Esta aplicação está vocacionada para a gestão dos contratos de trabalho, para preparar a decisão e a recolha atempada de informação, notificando o responsável e o departamento de recursos humanos. Dispõe de funcionalidades de gestão documental e de um módulo de alertas e permite o lançamento de processo de avaliação.

XRP |FÉRIAS E ASSIDUIDADE
Assegura a gestão de todo o processo de marcação de férias e a conta-corrente de dias de férias com processo de workflow. Gera mapas de férias globais e por equipa. Na gestão de faltas, acompanha o processo de justificação e o seguimento da falta em termos de consequências a nível de vencimento, compensação e conta-corrente. A parte de assiduidade permite o registo de presença por interface no posto de trabalho e/ou integração com outros sistemas de registo de ponto. Assegura a gestão de horários fixos, flexíveis e trabalho por turnos.

XRP |GESTÃO DE DESPESAS
Destinada às empresas onde existe um afluxo de despesas iniciadas nos colaboradores, sujeitas ou não a orçamentos e plafonds. Permite agilizar todo o processo de apresentação, aprovação e reembolso. Minimiza a circulação de documentos e permite um melhor controlo dos custos. Gera de forma automática os ficheiros para contabilização, os ficheiros para transferências bancárias e integração com processamento salarial. Permite o funcionamento em multidivisa.


Para informações adicionais, poderá contactar-nos pelo e-mail para Informações RH ou pelo telefone (+351) 21 381 17 10.
 
Ler também:   XRP |RECURSOS HUMANOS – clientes
   

Partilhar |
Ajouter aux Favoris Imprimir Home style= Voltar
Copyright Escrita Digital, S.A. 2017