Português Español English Français
EM DESTAQUE

Escrita Digital instala XRP |Formação no CERMI

A Escrita Digital foi escolhida pelo CERMI (Centro de Energias Renováveis e Manutenção Industrial) de Cabo Verde para fornecimento da aplicação XRP |Formação, com o objetivo de apoiar formadores e formandos nos seus estudos.

 newsletter   recrutamento   contactos 
RSS
facebook
Linked in
XRP |Pool - Actualizações - 1º Semestre de 2009
Julho 2009
Ao longo do primeiro semestre de 2009 introduzimos um conjunto de novas funcionalidades na aplicação XRP |Pool. Neste artigo encontra um sumário das alterações mais relevantes.

Nova listagem de veículos em parque
Quais os veículos que estão livres? Quais os veículos disponíveis e em parque? A resposta a estas questões pode ser complexa, mesmo para quem gere uma frota com poucos veículos e era uma das preocupações que nos era manifestada mais frequentemente pelos nossos clientes. Introduzimos assim uma nova funcionalidade que permite em apenas um clique saber quais os veículos estacionados em parque e disponíveis. A ocupação dos veículos é classificada através de um código de cores, sendo muito intuitivo saber quais os veículos livres.

Autorizações mais flexíveis
Flexibilizámos o circuito de autorizações. As diversas figuras de autorização que possuímos (super autorizador, responsável directo, níveis hierárquicos) podem agora ser encadeadas de diferentes formas. Julgamos que com esta alteração conseguimos criar circuitos de autorização que abrangem, quer organizações simples, quer organizações muito complexas e de grande dimensão.

Novos ícones de comentários
O Gestor da Pool é um elemento-chave no processo de requisição de um veículo. A comunicação com o Gestor foi agora melhorada com a introdução de novos ícones que alertam para um comentário por ler, e/ou veículos em espera.

Interface da portaria mais eficaz
O ecrã de processos da portaria tem uma zona específica para “próximos processos”, de modo a que o Porteiro se concentre nos processos associados a veículos que efectivamente estão em condições de entrar e sair do parque, mas simultaneamente tenha acesso ao movimento previsto para as próximas horas.

Impresso de circulação
Quando um processo de atribuição de um veículo partilhado é autorizado é agora possível imprimir uma requisição que atesta perante as autoridades que o veículo em questão foi temporariamente cedido.

Cancelamento de processos optimizado
Foram introduzidas alterações de pormenor no funcionamento de processos Pool, nomeadamente em termos de cancelamentos automáticos. Exemplo: se um veículo atribuído a um processo ainda não foi levantado apesar de já passar da hora de levantamento, mas o veículo em questão ainda não foi devolvido no processo anterior, o processo não é cancelado. O processo só é cancelado meia hora depois do veículo estar disponível em parque.


    NOVOS CLIENTES
    Ao longo deste semestre passaram a utilizar o XRP |Frota
    CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES
    e a RENAULT PORTUGUESA


    PRÓXIMO SEMESTRE

    “Roubar” veículos
    Estamos neste momento a trabalhar em permitir que quando um veículo se encontra requisitado, mas não está a ser utilizado seja possível afectá-lo a outro processo e depois retornar ao processo de origem.

    Requisições múltiplas
    Vamos permitir que com uma única requisição e consequentemente apenas com uma autorização seja possível efectuar vários pedidos para períodos idênticos em dias consecutivos.


    Para informações adicionais ou solicitar uma demonstração, basta enviar-nos um e-mail para
    Informações Pool ou contactar-nos pelo telefone: 21 3811710
     

    Partilhar |
    Ajouter aux Favoris Imprimir Home style= Voltar
     política de privacidade  |  ficha técnica   copyright Escrita Digital, S.A. 2002