Português Español English Français
EM DESTAQUE

Escrita Digital instala XRP |Formação no CERMI

A Escrita Digital foi escolhida pelo CERMI (Centro de Energias Renováveis e Manutenção Industrial) de Cabo Verde para fornecimento da aplicação XRP |Formação, com o objetivo de apoiar formadores e formandos nos seus estudos.

 newsletter   recrutamento   contactos 
RSS
facebook
Linked in
Recrutamento: Assistente de Marketing e Comunicação
A Escrita Digital é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de produtos de software para organizações. Especializamo-nos na produção de ferramentas para Internet/Intranets/Extranets. O software produzido por nós é usado em Portugal, Espanha e Brasil.
A fim de sustentar o nosso desenvolvimento, procuramos um jovem técnico de multimédia e comunicação para dar apoio aos Clientes no uso do nosso gestor de conteúdos para sites, edPortal, e dar apoio à actividade comercial. O lugar é adequado para alguém que possua um curso de Multimédia e Comunicação, em início de carreira, que tenha interesse em desenvolver uma carreira orientada para a comunicação com clientes.

Funções:

- Contribuir para a execução da estratégia de comunicação da empresa; - Publicar conteúdos em websites de Clientes; - Dar Formação aos Clientes e funcionar como Help-Desk; - Elaborar os materiais de apoio aos produtos, como os manuais; - Apoiar a organização dos eventos de divulgação dos produtos; - Ajudar na construção de peças de comunicação da empresa; - Dar apoio à área do Marketing; - Assegurar a angariação e gestão da base de contactos.

Requisitos: - Curso profissional nas áreas de Comunicação e Multimédia; - Capacidade de redacção em português; - Manejo de programas de edição de imagem: Adobe Photoshop; - Comunicativo, com iniciativa e ter capacidade empreendedora; - Bons conhecimentos de micro-informática: processador de texto e folha de cálculo; - Gosto por actividades relacionadas com a Internet.

Oferecemos:
- Salário de acordo com a experiência/formação (valor inicial entre x e x Euros); - Subsídio de refeição, seguro, serviço de medicina no trabalho; - Integração nos quadros após período experimental; - Programa de bónus trimestral, após o período experimental, que pode ir até mais dois salários/ano.

Respostas para:
 

Partilhar |
Ajouter aux Favoris Imprimir Home style= Voltar
 política de privacidade  |  ficha técnica   copyright Escrita Digital, S.A. 2002