(+351) 21 381 17 10
Contacte-nos
Nome


E-mail *


Mensagem *

A Escrita Digital usa cookies no seu site para otimizar a sua navegação, não sendo recolhidos quaisquer dados pessoais sem a sua autorização.
Ao fechar esta mensagem declara que concorda com o uso de cookies, exceto se os tiver desativado.
EM DESTAQUE

ATM escolhe XRP |Frotas

Europcar aposta na WEB
Junho 2005
A Europcar Portugal está a apostar nas reservas para aluguer de automóveis através da Internet, área de negócio que pretende aumentar 22% até final do ano - disse recentemente à Lusa Sérgio Campos, responsável pelo desenvolvimento E-commerce na empresa.
O número de levantamentos de viaturas reservadas "on-line" na Europcar, em Portugal, cresceu 19% em Maio face a igual período em 2004. Mas esta forma de reserva de automóveis ainda tem um peso "bastante inferior" ao registado nas outras empresas do grupo. Hoje, em Portugal, as reservas "on-line" da Europcar representam 2% do total da sua facturação, a qual se cifrou nos 51,2 milhões de Euros, mais 5,6% que em 2003, resultante de 246 mil alugueres. A Europcar Portugal criou um departamento para dedicar-se apenas ao negócio "on-line", a quem caberá actualizar os conteúdos do "site", obter parcerias ou promover contactos com o grupo internacional nesta área. A aposta nas reservas "on-line" reflectir-se-á ainda nos incentivos e promoções que a empresa divulgará junto das empresas, agências de viagem e operadores turísticos. "São muitos os particulares que consultam o 'site' da Europcar para fazer simulações mas não avançam para as reservas." Já para as empresas, a dificuldade das reservas "on-line" deve-se "à necessidade de ter um documento escrito" - questão que a Europcar está a procurar resolver.
 
Documentos associados:   Reservas via Web . Europcar - Julho 2005
Ler também:   Europcar lança serviço na internet , Setembro/2001
   

Partilhar |
Ajouter aux Favoris Imprimir Home style= Voltar
Copyright Escrita Digital, S.A. 2017