Português Español English Français
EM DESTAQUE

Escrita Digital instala XRP |Formação no CERMI

A Escrita Digital foi escolhida pelo CERMI (Centro de Energias Renováveis e Manutenção Industrial) de Cabo Verde para fornecimento da aplicação XRP |Formação, com o objetivo de apoiar formadores e formandos nos seus estudos.

 newsletter   recrutamento   contactos 
RSS
facebook
Linked in
PT PRO CBP (WACS + SMW3)
Abril 2013
Projeto recente da PT PRO, empresa do Grupo Portugal Telecom especializada em soluções de business process outsourcing (BPO), e inteiramente suportado pelo edPortal, a ferramenta de gestão de sites da Escrita Digital, o PT PRO CBP (WACS + SMW3) é um conjunto de três sites especialmente concebidos para assegurarem a gestão de negócio de dois importantes cabos submarinos óticos de telecomunicações: o Sea Me We 3 (SMW3), que liga a Europa Ocidental ao Extremo Oriente e à Austrália, e, num futuro muito próximo, o West Africa Cable System (WACS), que liga a Europa à África do Sul, passando por vários países, entre os quais Portugal.

Com um design muito apelativo e particularmente bem conseguido, da inteira responsabilidade da Escrita Digital, o projeto PT PRO CBP (WACS + SMW3) consiste, conforme referimos já, num conjunto de três sites, autónomos mas que se inter-relacionam entre si:

o PT PRO Central Billing Party, disponível em www.pt-cbp.pt;
o WACS, disponível em www.cbp-wacs.pt;
e o SMW3, disponível em www.cbp-smw3.pt.


PT PRO CBP
De acesso inteiramente público, o PT PRO Central Billing Party é um site bilingue, disponível em português e em inglês, que introduz a empresa PT PRO e apresenta os projetos WACS e SMW3, possibilitando ainda, ao visitante, o acesso aos respetivos sites daqueles projetos.


WACS
O site WACS, neste primeiro momento, ainda uma página fixa meramente informativa e apenas disponível em língua inglesa, permitirá, futuramente, não apenas o acesso à apresentação pública do projeto do West Africa Cable System (WACS), como também o acesso, reservado, à sua gestão de negócio.

Com mais de 16 mil quilómetros de extensão, com quinze estações terminais e passando por catorze países, entre os quais Portugal, o West Africa Cable System (WACS) é um cabo submarino ótico de telecomunicações que liga, desde maio de 2012, a Cidade do Cabo, na África do Sul, a Londres, no Reino Unido.


SMW3
Parte do projeto PT PRO CBP (WACS + SMW3) nesta sua fase inicial, o SMW3 é um site bilingue, disponível em português e em inglês, composto por uma área pública inteiramente dedicada à apresentação do projeto Sea Me We 3 (SMW3), ou South-East Asia – Middle East – Western Europe, e por uma área de acesso reservado, disponível exclusivamente em língua inglesa, especialmente concebida para ser uma ferramenta fulcral de apoio à gestão de negócio daquele projeto.

O Sea Me We 3 (SMW3) é um cabo submarino ótico de telecomunicações que possui 39 estações terminais principais em 33 países em quatro continentes, ligando a Europa Ocidental ao Extremo Oriente e à Austrália. É o maior sistema do mundo, com uma extensão total de 39 mil quilómetros.
 

Partilhar |
Ajouter aux Favoris Imprimir Home style= Voltar
 política de privacidade  |  ficha técnica   copyright Escrita Digital, S.A. 2002