(+351) 21 381 17 10
Contacte-nos
Nome


E-mail *


Mensagem *

A Escrita Digital usa cookies no seu site para otimizar a sua navegação, não sendo recolhidos quaisquer dados pessoais sem a sua autorização.
Ao fechar esta mensagem declara que concorda com o uso de cookies, exceto se os tiver desativado.
EM DESTAQUE

Escrita Digital instala XRP |Formação no CERMI

XRP |Gestão por Competências: versão 3.39
Setembro 2012
A versão 3.39 introduziu o conceito de qualificação, quer a nível das funções, quer a nível das competências. Assim, com esta versão, passa a ser possível determinar quando é que se considera que um colaborador está qualificado (ou certificado), quer numa determinada função, quer numa competência.

Qualificação numa função:
Um colaborador é qualificado para uma função quando está qualificado em todas as competências obrigatórias associadas a essa função.

Qualificação numa competência:
Um colaborador, para ser qualificado numa competência, tem de possuir, nessa competência, uma nota (resultante de um qualquer processo de avaliação) igual, ou superior, ao que se estipulou como o valor mínimo nessa competência na função.

Com esta versão 3.39, dotámos também a aplicação de motores de pesquisa e de relatórios que permitem que toda a informação fique disponível não só para o departamento de recursos humanos, mas também para todas as chefias e de acordo com o organograma da organização.
 

Partilhar |
Ajouter aux Favoris Imprimir Home style= Voltar
Copyright Escrita Digital, S.A. 2017