Português Español English Français
EM DESTAQUE

Escrita Digital instala XRP |Formação no CERMI

A Escrita Digital foi escolhida pelo CERMI (Centro de Energias Renováveis e Manutenção Industrial) de Cabo Verde para fornecimento da aplicação XRP |Formação, com o objetivo de apoiar formadores e formandos nos seus estudos.

 newsletter   recrutamento   contactos 
RSS
facebook
Linked in
Fundação Vox Populi on-line
Março 2011

A Fundação Vox Populi inaugurou o seu novo site, através do qual pretende promover o uso pedagógico dos estudos de opinião junto da comunidade e procura estimular os jovens nas escolas e nas universidades para a utilização dos instrumentos de recolha de opinião pública. O novo site, com um design renovado, foi desenvolvido pela Escrita Digital e é suportado pela nossa ferramenta de gestão de sites, o edPortal.

A Fundação Vox Populi foi criada em abril de 2008 pelo seu atual presidente, fundador da Marktest, conhecida empresa de estudos de mercado, Luís Queirós, e por Paula Queirós, atual membro do conselho de administração da fundação. Desde a sua criação que a Fundação Vox Populi se propõe estudar, conhecer e colaborar para a compreensão da sociedade contemporânea, nas suas multifacetadas vertentes, com especial incidência sobre questões sociais, culturais, ambientais e económicas, fundamentais na vida das populações.

Quem visita o site, pode consultar as mais recentes notícias e conhecer os projetos da fundação, bem como efetuar o seu registo no site, o qual lhe dará acesso à participação nas sondagens de opinião da fundação e ao painel de universitários Campus Explorer, que tem como objetivo realizar estudos de opinião junto dos jovens estudantes do Ensino Superior.

Visite o site em www.fvp.pt
É a partir do site da Fundação Vox Populi que funciona o projeto Nepso – Escola Opinião, um concurso promovido pela fundação em parceria com o Instituto Paulo Montenegro e que visa estimular nos jovens a capacidade de análise e interpretação de dados. Este projeto, desenvolvido através do edPortal, conta com cem projetos, abrangendo mais de cinquenta escolas de todo o país.

Saiba mais informações sobre o projeto Nepso no artigo associado.
 
Ler também:   Programa NEPSO - Escola Opinião - 2010/2011 , Março 2011
   

Partilhar |
Ajouter aux Favoris Imprimir Home style= Voltar
 política de privacidade  |  ficha técnica   copyright Escrita Digital, S.A. 2002