(+351) 21 381 17 10
Contacte-nos
Nome


E-mail *


Mensagem *

A Escrita Digital usa cookies no seu site para otimizar a sua navegação, não sendo recolhidos quaisquer dados pessoais sem a sua autorização.
Ao fechar esta mensagem declara que concorda com o uso de cookies, exceto se os tiver desativado.
NOTAS TÉCNICAS

XRP |Gestão de Frota
IFRS 16 - funcionalidades disponíveis

XRP |Gestão de Frota - Actualizações - 1º Semestre de 2010
Julho 2010
Ao longo do semestre passado, continuámos a desenvolver a nossa aplicação para gestão da frota com o intuito de a dotar de novas funcionalidades que reforcem o seu valor como ferramenta de aumento de produtividade e controlo de custos. A grande melhoria desenvolvida este semestre passa, sobretudo, pelas alterações feitas na gestão de plafonds. No seguimento deste artigo, encontrará o desenvolvimento das alterações que consideramos relevantes.

GESTÃO DE PLAFONDS TOTALMENTE CONFIGURÁVEL

Processos de autorização e/ou lançamento de alertas
Sempre que um utilizador não respeita, de algum modo, um dos plafonds que estava atribuído, é possível definir se é lançado um processo de autorização e/ou um simples alerta.

Configurações por ultrapassagem do plafond ou por consumo de serviço indevido
Se um utilizador pode consumir gasóleo mas não gasóleo Premium, é possível, por exemplo, limitar o seu plafond apenas ao gasóleo convencional e alertar quando existem consumos de serviços não autorizados. 

Configuração do plafond em quantidade / valor / tempo
O plafond estipula qual o consumo previsto de um determinado serviço ou conjunto de serviços, para um dado utilizador. Esse valor pode ser configurado em euros ou numa unidade de quantidade configurável (ex.: litros, lavagens). O plafond pode ser validado, mensalmente e/ou por outro período de tempo.

Outras configurações disponíveis
Estão disponíveis inúmeras funcionalidades e configurações que permitem que a aplicação se adapte a organizações e sistemas de plafonds complexos. No entanto, há uma total facilidade de configuração, com interfaces dedicados e possibilidade de configuração de plafonds em massa.


RELATÓRIOS EM FORMATO PDF

Diversos relatórios estão agora disponíveis em formato “pdf”. Desta forma, consegue, com um simples clique, um relatório formatado e pronto a imprimir.

ALERTAS INSPECÇÃO OPTIMIZADOS

Novo relatório de inspecções
Com o prolongamento dos contratos de aluguer operacional é necessário especial cuidado com as inspecções obrigatórias dos veículos. Por isso, desenvolvemos um novo relatório, onde é muito fácil verificar qual o estado dos processos de inspecção dos veículos ao longo do tempo.


ALERTAS DE MANUTENÇÃO

Podem agora, em opção, ler dados de processos de manutenção a que são associados, de modo a evitar sucessivas reconfigurações de alertas por intervalos.


NOVAS FUNCIONALIDADES DE GESTÃO DE OFICINAS INTERNAS

Novo sistema de gestão de contratos
O módulo adicional de Gestão de Oficinas Internas permite, agora, gerir contratos com fornecedores. Com esta funcionalidade é possível gerir o saldo e controlar todas as encomendas e respectivo estado.

Novos relatórios e exportações
Está agora disponível um novo relatório geral de oficina que, num clique, fornece os custos, por classe de obra, secção, mão-de-obra e encomendas. Como habitualmente, pode exportar todos os dados inseridos para uma folha de cálculo.

OUTRAS MELHORIAS

Gestão de utilizadores mais fácil
A gestão de utilizadores tem agora uma interface tipo motor de busca, havendo opções avançadas em opção. Por exemplo, é agora possível pesquisar utilizadores por nível de autorização. 

Dezenas de pequenas melhorias e alterações

Estamos, continuamente, a desenvolver melhorias e alterações adicionais, que permitem que o software fique cada vez mais intuitivo e funcional.



ESTE SEMESTRE

Novo ecrã de dados do veículo
Vai ficar disponível um novo ecrã de dados do veículo, com uma organização mais intuitiva e funcional. Haverá uma reorganização da página por áreas temáticas extensíveis, de modo a que seja fácil consultar, rapidamente, as diferentes características dos veículos e dos processos relacionados.

Novo módulo de complementos
Um novo módulo de gestão de complementos dos veículos (cartões de combustível, de estacionamento, Via Verde) vai estar disponível, permitindo uma fácil gestão em massa de todo o tipo de complementos.



Para informações adicionais ou solicitar uma demonstração, basta enviar-nos um e-mail para Informações Frota ou contactar-nos pelo telefone: 21 381 17 10.
 

Partilhar |
Ajouter aux Favoris Imprimir Home style= Voltar
Copyright Escrita Digital, S.A. 2017