(+351) 21 381 17 10
Contacte-nos
Nome


E-mail *


Mensagem *

A Escrita Digital usa cookies no seu site para otimizar a sua navegação, não sendo recolhidos quaisquer dados pessoais sem a sua autorização.
Ao fechar esta mensagem declara que concorda com o uso de cookies, exceto se os tiver desativado.
EM DESTAQUE

Escrita Digital instala XRP |Formação no CERMI

SIADAP - Autarquias
Outubro 2009

Na sequência da publicação do Decreto Regulamentar nº 18/2009, que procedeu à adaptação do SIADAP para as serviços de administração autárquica, a Escrita Digital introduziu todas as alterações decorrentes da publicação do referido decreto na aplicação XRP |Avaliação de Desempenho - versão SIADAP.

A aplicação permite a avaliação dos serviços, dirigentes e trabalhadores, assegura a produção automática de todos os relatórios necessários de acordo com o Despacho n.º 6894-A/2009, de 4 de Março e dispõe de um mecanismo de workflow para assegurar todos os passos associados ao desenrolar do processo.

Funciona integralmente em browser, assegurando que cada avaliado e/ou avaliador tem ao seu dispor uma área de trabalho própria. Dispõe de mecanismos de exportação de informação, normalizados, de modo a que as avaliações possam ser exportadas para outros sistemas sem necessidade de desenvolvimentos adicionais. 

A informação está organizada de forma a poderem ser obtidos indicadores de medida da avaliação de desempenho, permitindo assim que a informação gerada no sistema possa ser considerada como parte integrantes de sistemas de “Balance Scorecard” na área de recursos humanos.

Com a aplicação fica garantido:
  1. Um processo simples e intuitivo de introduzir o SIADAP na sua autarquia;
  2. Uma forma simples de os processos serem revistos pelo conselho coordenador;
  3. A possibilidade de o avaliado solicitar o pedido de parecer à Comissão Paritária;
  4. A produção automática dos relatórios exigidos pelo SIADAP;
  5. A disponibilização de um “data warehouse” com toda a informação do processo, incluindo mecanismos de extracção e pesquisa de informação.
Tudo isto, permite-nos assegurar a implementação da aplicação num curto período de tempo e lançar os processos de fixação de objectivos no imediato.

Relembramos que, ao abrigo do decreto regulamentar nº 18/2009, os objectivos devem ser propostos pelas unidades orgânicas até 30 de Novembro do ano anterior a que respeitam.
   
Para informações adicionais, ou solicitar uma demonstração, basta enviar um e-mail para: Informações RH ou contactar-nos pelo telefone: 21 3811710.
 
Documentos associados:   XRP |Avaliação Desempenho, versão SIADAP
Ler também:   XRP |Avaliação de Desempenho e Gestão por Objetivos - Atualizações – 1º semestre de 2010 , Julho 2010
XRP |Avaliação de Desempenho e Gestão por Objetivos - Atualizações – 2º semestre de 2009 , Fevereiro 2010
XRP |Avaliação de Desempenho e Gestão por Objetivos
XRP |Avaliação de Desempenho - SIADAP Autarquias , Junho 2006
   

Partilhar |
Ajouter aux Favoris Imprimir Home style= Voltar
Copyright Escrita Digital, S.A. 2017