(+351) 21 381 17 10
Contacte-nos
Nome


E-mail *


Mensagem *

A Escrita Digital usa cookies no seu site para otimizar a sua navegação, não sendo recolhidos quaisquer dados pessoais sem a sua autorização.
Ao fechar esta mensagem declara que concorda com o uso de cookies, exceto se os tiver desativado.
NOTAS TÉCNICAS

XRP |Gestão de Frota
IFRS 16 - funcionalidades disponíveis


  Home
Workflow e gestão documental
A digitalização de documentos, combinada com a introdução do workflow, é um processo de trabalho que permite elevados ganhos de produtividade, reduz custos e contribui para uma melhoria do ambiente de trabalho.

Entre as vantagens da digitalização, destacamos:
  1. Reduz substancialmente o tempo de busca e de localização dos documentos;
  2. Permite a consulta imediata dos documentos, mesmo por utilizadores dispersos geograficamente;
  3. Permite associar ao processo de negócio que justifica o documento toda a documentação e, assim, permite a fácil consulta a todos os documentos associados.
Porquê associar o workflow?
  1. A introdução do workflow permite aumentos significativos da produtividade, pois disponibiliza a informação completa, no momento certo, ao utilizador indicado. Associado ao processo de digitalização, assegura que é dado o tratamento adequado a cada documento.
Viewer para a Filenet desenvovido pela Escrita Digital para a Companhia de Seguros Açoreana.
A Escrita Digital dispõe de competências, capacidades e experiência na introdução de processos de digitalização. Procuramos adotar as tecnologias de acordo com a infraestrutura tecnológica do cliente, mas temos competências específicas nas aplicações de gestão documental: Filenet e Gesdoc [Datinfor]. Como motor de workflow, utilizamos o edPortal |XRP e desenvolvemos também sobre Oracle workflow.

Para obter informações adicionais, basta enviar um e-mail para comercial@escritadigital.pt ou contactar-nos pelo telefone 21 381 17 10.
 

Partilhar |
Ajouter aux Favoris Imprimir Home style= Voltar
Copyright Escrita Digital, S.A. 2017